quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cristãos da África do Sul contra Lady GaGa por causa do polemico tweet dela



Como na Ásia, fanáticos religiosos da África do Sul não estão gostando da ideia de receber Lady Gaga com su
a turnê em Joanesburgo e Cidade do Cabo, capitais que já tem datas marcadas para receber a “Born This Way Ball”.
Logo com o início das vendas de ingressos no país, vários religiosos declararam que vão rezar para que o show seja cancelado e que seria melhor se já cancelasse todos os shows e colocasse um fim nisso. O motivo de repugnancia é o mesmo da Indonésia e Corêia, eles disseram que Gaga é um “demônio”.
No Facebook, milhares de cristãos se uniram e exigiram que Gaga pare sua turnê. Foi criado um grupo no Facebook, que tem mais de 2.300 membros, lá Gaga é chamada de “demônio sujo”.
Gaga foi acusada a algum tempo atrás de fazer um ritual satânico em seu quarto de hotel, e é claro que não passam de especulações, só que alguns sul-africanos não esqueceram disso. Uma das declarações no grupo foi:
Achamos que é hora nos unirmos, vamos provocar a destruição do reino das trevas. Escreveu um membro do grupo.
Quinta-feira passada (21), o grupo concordou entre eles de realizar uma oração de quatro dias, para protestar contra a presença de Gaga em seu país. O grupo irá se reunir dia 7 de julho.
Esperamos que não haja nenhum tipo de ameaça de morte como aconteceu na Indonésia, quem sabe assim, os Little Monsters africanos possam curtir o show como o desejado.

Source: LGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário